quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jacob’s Well, a incrível “piscina natural” considerada a mais perigosa para mergulhar

O lugar é um poço cheio de água que serve como porta de entrada para os mergulhadores profissionais acessarem uma caverna subaquática, é também a diversão para muitos banhistas que buscam se refrescar no rio e se divertir pulando no buraco de cima das rochas.

O Jacob’s Well (Poço de Jacó) fica na região de Wimberley no Texas, EUA, e possui aproximadamente 4 metros de largura por 10 metros de profundidade, a caverna tem aproximadamente 30 metros de largura com quatro câmaras que exigem muita experiência dos mergulhadores (alguns não sobreviveram) na hora de explorar o ambiente.

O Poço de Jacó é uma “piscina natural” com água cristalina que “desafia” os banhistas mais corajosos a pular ou mergulhar diretamente em sua estreita garganta, a adrenalina deve dispara e a sensação de alegria ao retornar à superfície deve ser nostálgica, a brincadeira é contagiante e acaba sendo realizada por várias pessoas.

– 01
– 02
– 03
– 04
– 05
– 06
– 07
– 08
video

video

Para garantir a preservação do Jacob’s Well e a segurança dos visitantes, só são permitidos 25 banhistas por vez no poço; dúvida, crítica ou sugestão sobre este artigo, compartilhe com o Turista Desbravador postando um comentário.


IMAGENS: © Fotos 01 Patrick Lewis – 02 Tyler Riti – 03 PatrickLewis – 04 PatrickLewis – 05 PatrickLewis – 06 Tyler Riti – 07 Patrick Lewis – 08 Patrick Lewis | Vídeos: via e via

Nenhum comentário :

Postar um comentário