quinta-feira, 19 de novembro de 2015

7 campos de flores para conhecer no mundo

As cores alegram a vida, e a natureza sabe como colorir o mundo, é na Primavera que a magia das cores acontece, e para conferir toda essa paisagem colorida a melhor opção é visitar um campo de flores, existem inúmeros campos espalhados pelo mundo, confira 7 deles.

1 - Festival de Tulipas de Agassiz (Agassiz Tulip Festival), British Columbia – Canadá
O festival que acontece em Agassiz apresenta 30 variedades de tulipas com mais de 40 cores, além do colorido do campo, o Mount Cheam ao fundo completa a paissagem com seu pico nevado.
2 - Parque de Flores Hitachi Seaside Park (Hitachi Seaside Park), Hitachinaka – Japão
Localizado na cidade de Hitachinaka, o parque tem milhões de flores plantadas em uma área de 190 hectares, com a grande variedade de flores, o parque fica florido nas quatro estações do ano.

3 - Campos de Girassóis (Sunflower Fields), Toscana – Itália
Toscana é considerada uma região romântica, e para enriquecer essa região, no auge do verão os campos de girassol ficam repletos das flores amarelas entre as vilas medievais ou nos topos dos morros.
4 - Campos de Lavandas (Lavender Fields), Provence – Fraça
Na cidade de Provence tem a rota da alfazema, um passeio panorâmico, que passa por vilarejos de algumas regiões, no percurso realizado no verão, quando os campos estão plenamente floridos, é possível ver muitos campos com longas fileiras, uma ao lado da outra, de lavanda.

5 - Campos de Flores Carlsbad (Carlsbad Flower Fields), Los Angeles – EUA
A cidade de Carlsbad, em San Diego, na primavera tem mais de 50 hectares dos seus campos cobertos com as flores de ranunculus, as variedades de cores podem ser apreciadas com o Oceano Pacífico ao fundo.

6 - Campos de Flores Canolas (Canola Flower Fields), Luoping – China
De fevereiro a março, na cidade de Louping, as fazendas são cobertas pela cor amarela das flores de canola, as montanhas de cores escuras da região contrastam com a imensidão amarela.

7 - Jardins de Keukenhof (Keukenhof Gardens), Lisse – Holanda
Quando o assunto são flores, não podemos deixar de fora a Holanda, o Parque Keukenhof conhecido como o jardim da Europa é o maior jardim de flores do mundo com os seus 32 hectares, anualmente são plantados, aproximadamente, 7 milhões de bulbos de flores no parque, os tapetes de flores coloridas podem ser vistos entre os meses de março a maio.

Pronto, agora é só incluir um desses campos de flores para enriquecer o roteiro da viagem, mas lembre-se, a maioria dos campos de flores estão abertos para visitação na Primavera, então, não deixe de confirmar o período de visita antes de ir; dúvida, crítica ou sugestão sobre este artigo, compartilhe com o Turista Desbravador postando um comentário.

IMAGENS: via

Nenhum comentário :

Postar um comentário